Nosso foco é multiplicar resultados no incremento das vendas; na alavancagem dos canais de relacionamento; e ao posicionar a Marca para sua expansão e lembrança.
Nossa abordagem é criativa, apoiada em conteúdos relevantes e aderentes ao target. Temos forte acento na comunicação para Internet, aplicativos, audiovisual e interatividade.
Acreditamos no poder das redes.
O foco no futuro e, 20 anos de experiência acumulados pelas atividades das empresas que antecederam a MSG, são a base sobre a qual nossa agência busca a implantação da comunicação do século 21, onde todos são atuantes na troca de informações em redes digitais e não mais meros expectadores.
Assim, nosso foco valoriza sempre a abordagem criativa e de conteúdo com forte acento na Internet, aplicativos, audiovisual e interatividade. Compartilhando possibilidades com os targets pretendidos pelos nossos clientes.

Edgard Junior – diretor executivo
MBA Executivo IBMEC São Paulo. Graduação em Arquitetura – PUC Campinas. GVPEC Direção Estratégica de Marketing – FGV São Paulo.
Especialista em Internet e novas mídias atuando na área de Comunicação e Marketing desde 1995. Atendeu grandes empresas do país como responsável pela estratégia, posicionamento e marketing. Edgard tem experiência no planejamento e organização de grandes eventos. Trabalhou na Positivo Informática como Gerente de Canais Convergência Digital Estratégias, na implementação das políticas digitais para Smartphones e Tablets.
É Presidente da Associação Raiz, responsável pela publicação da Revista RAIZ e do Portal RAIZ. (www.revistaraiz.com.br) dedicados à cultura popular brasileira; pela publicação de livros como A arte visionária de Ranchinho, Almanaque Cultura e Transformação Social, Almanaque Cultura Viva; pela realização de Debates presenciais com transmissão ao vivo, como a série de debates nacionais do Programa Cultura e Pensamento/MinC.
